Skip to main content
Plano de Saúde Biovida

Plano de Saúde Biovida

O Plano de Saúde Biovida possui mais de 10 anos no mercado de saúde suplementar. Possui rede referenciada com hospitais e clínicas de última geração, para que o associado possa contar com o tratamento adequado a sua necessidade e assim ser atendido por profissionais gabaritados, aliado a equipamentos modernos é a fórmula certa para um atendimento de excelência.

A Biovida trabalhar com política de transparência e seriedade em todos nossos processos, para que o associado sinta-se a vontade em ter como Plano de Saúde Biovida.

Plano de Saúde Biovida: Planos Disponíveis

Planos Individuais e Familiares

O Plano de Saúde BV Individual ou Familiar é o plano que oferece coberturas para todos os procedimentos que a ANS prevê como cobertura mínima exigida e pode ser contratado tanto por um único individuo, como por um grupo ou família.

Planos Exclusivos para Idosos

O Plano de Saúde BV Sênior foi criado para você que atingiu a 3ª idade e deseja receber o melhor atendimento com o menor custo. O plano oferece uma estrutura própria com diversos programas de medicina preventiva, além de benefícios agregados sem custo adicional.

Planos Empresariais e Jurídicos

Oferecer um Plano de Saúde BV PME ou PJ aos seus colaboradores é bom para a empresa, pois revela uma preocupação com a saúde e bem-estar do profissional e a redução do absenteísmo por motivos de doenças, e para os profissionais, que estarão assistidos quando precisarem.

Avaliação do Plano de Saúde Biovida na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde.

A Biovida está registrada sobre o número de registro 41511-1. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Biovida é: 0.7173

Plano de Saúde Biovida no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é o site mais usado no Brasil para fazer reclamações de empresas, quando os métodos convencionais de atendimento não resolvem o problema. Antes de contratar qualquer serviço, verificar a empresa no Reclame Aqui é uma ótima ideia.

É importante ressaltar que problemas sempre existirão em todas as empresas que prestam serviços, o que realmente importa é a habilidade da empresa em atender, ouvir e resolver os problemas apresentados por seus clientes.

O Plano de Saúde Biovida possui no Reclame Aqui uma avaliação ÓTIMO com os seguintes números:

  • 453 reclamações efetuadas
  • 453 reclamações respondidas
  • 100% de reclamações atendidas
  • Índice de solução de 85,1%

Sempre procure um Corretor de Plano de Saúde

Um corretor é um profissional treinado com conhecimento sobre leis, operadoras e seus planos. Dessa forma, um Corretor de Plano de Saúde poderá lhe ajudar a escolher o melhor plano de saúde considerando sempre o custo x benefício e suas necessidades pessoais.


Faça uma Cotação sem Compromisso


 

Plano de Saúde NotreDame Intermédica

Plano de Saúde NotreDame Intermédica

O Plano de Saúde NotreDame Intermédica foi fundado em 1968 se destaca pela qualidade na Rede Própria e Credenciada de Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros, maternidades e clínicas odontológicas. 

Com mais de 3,4 milhões de beneficiários o Plano de Saúde NotreDame Intermédica é pioneiro em Medicina Preventiva e tem como o principal conceito promover um atendimento baseado no melhor acolhimento na segurança dos pacientes. 

Alguns Números do Plano de Saúde NotreDame Intermédica 

Nesses quase 52 anos no Brasil tendo como missão tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros, o Grupo NotreDame Intermédica possui números expressivos que comprovam toda sua qualidade como operadora de Plano de Saúde. 

  • Mais de 3,4 milhões de beneficiários 
  • 70 Centros Clínicos 
  • 10 Centros Clínicos exclusivamente de Medicina Preventiva 
  • 20 prontos-socorros 
  • 17 hospitais 
  • Filiais em: Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, Santos e Sorocaba 
  • 16 mil Colaboradores 

Diferenciais do Plano de Saúde NotreDame

Gestão Integral do Cliente 

A equipe do Grupo NotreDame Intermédica elabora perfis completos dos beneficiários para o melhor gerenciamento dos benefícios contratados o que permite monitorar a desempenho do produto, avaliar riscos e tendências e identificar desvios que exijam melhoria. 

Excelência em qualidade 

Efetua investimentos continuo em tecnologia, inovação e processos para garantir segurança e a confiabilidade dos seus beneficiários. Realiza um gerenciamento inteligente pautado em prevenção de doenças e adoção de hábitos saudáveis. 

Relacionamento com o Beneficiário 

Possui um dos melhores sistemas de atendimento e canais de relacionamentos. Possibilita o beneficiário agendar e cancelar consultas, acessar a Rede Assistencial e acompanhar os reembolsos pelos aplicativos gratuitos nas versões iOS e Android. Além dos canais: gendamento on-line, solicitações de guias pela Internet, Central de Serviços 24h, SAC 24h, Central de Marcação de Consultas, SMS e e-mail com mensagens sobre pagamentos, solicitações e agendamentos 

Rede Própria 

São 70 Centros Clínicos, 20 prontos-socorros e 17 hospitais. As Unidades possuem estrutura para proporcionar qualidade, segurança e acolhimento, com inúmeras especialidades para os públicos adulto e infantil. Também oferecem Unidades de tratamento oncológico e quimioterápico. 

Avaliação do Plano de Saúde NotreDame na ANS 

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde. A NotreDame Intermédica está registrada sobre o número de registro 359017. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:  

  • IDGA – Garantia de Acesso 
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação 
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde 
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado 

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde NotreDame é: 0.7581 

Plano de Saúde NotreDame no Reclame Aqui 

O Reclame Aqui é o site mais usado no Brasil para fazer reclamações de empresas, quando os métodos convencionais de atendimento não resolvem o problema. Antes de contratar qualquer serviço, verificar a empresa no Reclame Aqui é uma ótima ideia. 

É importante ressaltar que problemas sempre existirão em todas as empresas que prestam serviços, o que realmente importa é a habilidade da empresa em atender, ouvir e resolver os problemas apresentados por seus clientes. 

O Plano de Saúde NotreDame Intermédica possui no Reclame Aqui uma avaliação BOM com os seguintes números: 

  • 5050 reclamações efetuadas 
  • 4284 reclamações respondidas 
  • 84.8% de reclamações atendidas 
  • Índice de solução de 82.2% 

Para ver a análise completa do Reclame Aqui da operadora NotreDame Intermédica, clique aqui. 

Tabela do Plano de Saúde NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica disponibiliza uma tabela com valores por faixa etárias, rede credenciada e todas as informações de seus planos. Você pode acessar essa tabela clicando aqui. 

Sabemos que muitos termos podem ser desconhecidos ou complicados, entre em contato conosco, teremos prazer em te explicar todos os pontos em que houver dúvidas. 

plano de saúde coletivo por adesão

Plano de Saúde Coletivo por Adesão: O que é?

O Plano de Saúde Coletivo por adesão é uma opção 40% mais barata que os planos de saúde individuais. Essa categoria de plano de saúde é comercializado para pessoas jurídicas. Outro diferencial do Plano de Saúde Coletivo por Adesão é que os reajustes são determinados entre a operadora e a empresa, não respondendo ao tabelamento da ANS, o que contribui para a redução do valor do plano de saúde.

Plano de Saúde Coletivos por Adesão 

Os Planos de Saúde Coletivos por Adesão são comercializados exclusivamente para pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como conselhos, sindicatos e associações profissionais. Um exemplo seria a CASSP– Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo que foi criada com o objetivo prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB SP e seus respectivos dependentes.

Contratar um plano de saúde através de uma entidade de classe é em média até 40% mais barato. Isso por que entidade de classe, devido o grande número de associados, consegue negociar com as operadoras valores, taxas e reajustes que favoreçam a classe que a mesma representa. Isso não acontece em Plano de Saúde Individuais/Familiares que são vendidos apenas para pessoas física e com um número pequeno de contratos.

Plano de Saúde Coletivo por Adesão

Conheça algumas operadoras que comercializam Planos de Saúde Coletivos por Adesão:

Sempre procure um Correto de Plano de Saúde

Um corretor é um profissional treinado com conhecimento sobre leis e as operadoras e seus planos. Dessa forma um Corretor de Plano de Saúde poderá lhe ajudar a escolher o melhor plano de saúde considerando sempre o custo x benefício. Preencha o formulário de contato para receber a melhor consultoria em planos de saúde.


Faça uma Cotação sem Compromisso


Plano de Saúde Hapvida

Plano de Saúde Hapvida

O Plano de Saúde Hapvida alia tecnologia e humanização, para atender melhor seus clientes. Aposta no desenvolvimento e realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.

Plano de Saúde Hapvida: Sobre a Hapvida

Criado em 1979 a Hapvida com o objetivo de ser um plano de saúde moderno, acessível e com produtos diferenciados. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.

Hoje com quase 40 anos de história o Plano de Saúde Hapvida atende mais de 3,8 milhões de clientes em todo o território nacional. É a maior operadora de plano de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento própria.

Plano de Saúde Hapvida: Números da Hapvida

Toda a tradição e qualidade desse Plano de Saúde pode ser traduzida em números, são:

  • 3,8 Milhões de Clientes
  • Mais de 17 mil colaboradores
  • 73 Hapclínicas espalhadas pelo Brasil
  • 24 hospitais
  • 18 Prontos Atendimentos
  • 71 unidades de diagnóstico por imagem
  • 66 postos de coleta laboratorial distribuídos nos 11 estados

Avaliação do Hapvida na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde.

A Hapvida está registrada sobre o número de registro 368253. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Hapvida é 0.7518

Plano de Saúde Hapvida no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é o site mais usado no Brasil para fazer reclamações de empresas, quando os métodos convencionais de atendimento não resolvem o problema. Antes de contratar qualquer serviço, verificar a empresa no Reclame Aqui é uma ótima ideia.

É importante ressaltar que problemas sempre existirão em todas as empresas que prestam serviços, o que realmente importa é a habilidade da empresa em atender, ouvir e resolver os problemas apresentados por seus clientes.

O Plano de Saúde Hapvida possui no Reclame Aqui uma avaliação BOM com os seguintes números:

  • 2830 reclamações efetuadas
  • 2520 reclamações respondidas
  • 89,0% de reclamações atendidas
  • Índice de solução de 80,5%

Plano de Saúde só com um corretor 

É muito importante que você procure um corretor ou uma corretora de planos de saúde. Isso porque um profissional treinado poderá lhe oferecer a melhor opção dentro das suas necessidades. 

Um corretor tem conhecimento geral de leis, regras, redes credenciadas e das operadoras. No final de uma cotação esse conhecimento permite ao corretor oferecer um plano de saúde com melhor custo x benefícios. 


Faça uma Cotação sem Compromisso


Plano de Saúde Empresarial

Plano de Saúde Empresarial: O que é?

Plano de Saúde Empresarial é uma forma de contratação dos Planos de Saúde Coletivos. Planos coletivo são comercializados apenas para pessoas jurídicas e são baseados em sinistralidade para repassar os valores para seus clientes. De uma forma simples, a sinistralidade é o calculo feito usando como base todos os integrantes do plano de saúde, dessa forma, normalmente o valor individual da mensalidade fica mais baixo.

Como o Plano de Saúde Empresarial é um plano coletivo, só faria sentido se fosse comercializado com um número mínimo de integrantes. Dessa forma cada operadora estipula esse número mínimo para aderir ao plano. A maioria determina no minimo 4 ou 5 vidas, porem, algumas operadoras conseguem trabalhar com números menores como 3 e até mesmo 2 vidas.

O Plano de Saúde Empresarial, possui regras mais flexíveis em relação aos planos individuais. No momento da contratação a empresa contratante poderá negociar com a operadoras alguns aspectos do contrato. É importante ficar atendo nos seguinte tópicos:

  • Se a contratação será com ou sem coparticipação;
  • Se o benefício será estendido a familiares do colaborador;
  • Acomodações do plano: enfermaria ou apartamento;
  • As carências do plano;
  • Reajustes de preços (Acompanhados pela ANS).

Plano de Saúde Empresarial e seus Benefícios

Oferecer um plano de saúde empresarial para os colaboradores de uma empresa, se tornou obrigatório para uma boa gestão, pois, agrega uma série de benefícios para a empresa e para seus colaboradores.

  • Aumento de Produtividade;
  • Diminuição de Absenteísmo;
  • Retenção de Talentos;
  • Atendimento Médico Facilitado para o colaborador;
  • Melhor custo-benefício para o colaborador;
  • Acesso a Saúde Ocupacional;
  • Atendimento de Qualidade para toda família.

Plano de Saúde Empresarial e a Coparticipação 

Em um Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação o beneficiário do plano pagará uma taxa toda vez que passar por uma consulta ou efetuar um exame. Essa taxa é definida em contrato junto com a operadora de plano de saúde, e pode ser fixa, ex: R$ 15,00 por consulta, ou variável, ex: 15% do valor previsto na tabela da prestadora. 

A mensalidade de um Plano de Saúde Empresarial com Coparticipação é mais conta do que um plano sem coparticipação.

Plano de Saúde Empresarial e sua Carência

Ao contratar um Plano de Saúde, é estipulado em contrato um período mínimo entre a assinatura do contrato e a possibilidade de usar os serviços contratados. Nesse período o segurado paga a mensalidade porem ainda não pode usar determinados serviços que ainda não atingiram seu prazo de carência. Já a Carência no Plano de Saúde Empresarial tem alguns benefícios que podem até mesmo anular a carência de novos beneficiários que aderirem ao convênio.

No Plano de Saúde Empresarial com número de participantes igual ou maior que 30, os beneficiários que aderirem ao plano em até 30 dias da assinatura do contrato não precisarão cumprir carência nem cobertura parcial temporária (CPT). Assim, novos funcionários ou dependentes precisarão contar 30 dias de vinculação à empresa que contratou o plano de saúde para ter direito a ingressar no plano.

Caso o ingresso no plano ocorra após esses períodos ou o plano corporativo tenha menos de 30 participantes, a empresa que vende o plano de saúde poderá exigir o cumprimento de prazos de carência.

Prazos Máximos para Carência

Situação  Tempo a ser aguardado após a contratação do plano de saúde* 
Casos de urgência (acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional) e emergência (risco imediato à vida ou lesões irreparáveis)  24 horas  
Partos a termo, excluídos os partos prematuros e decorrentes de complicações no processo gestacional  300 dias 
Doenças e lesões preexistentes (quando contratou o plano de saúde, a pessoa já sabia possuir)**  24 meses 
Demais situações  180 dias 

Portabilidade de Carências

A portabilidade de plano de saúde empresarial permite ao beneficiário migrar de uma operadora pra outra levando as carências. Dessa forma não haverá a necessidade de passar novamente por novos prazos de carências na nova operadora.

O benefício é valido apenas para planos contratado a partir de 02 de janeiro de 1999, data que ocorreu a regulamentação do setor. Planos assinados antes dessa data que foram adaptados à nova legislação estão incluídos no benefício.

Planos anteriores a 1999 que não foram adaptados não terão direito a portabilidade de planos de saúde e deverão cumprir as novas carências em caso de troca de operadora. Planos de Saúde Empresariais não possui esse benefício.

Plano de Saúde Empresarial – Operadoras em Destaque

Trabalhamos com todas as operadoras do mercado, porem, listamos abaixo algumas em destaque, confira:

Plano de Saúde Empresarial da Amil

Plano de Saúde Empresarial da Amil é um dos melhores planos de saúde empresarial do mercado. Com mais de 6,1 milhões de clientes em todo o Brasil, a Amil Empresarial possui ampla rede credenciada com os melhores hospitais, laboratórios, consultório e clinicas. Possui 8 filiais administrativas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Fortaleza. 

Alguns números da Amil

Com filiais administrativas espalhadas por todo o Brasil a Amil conseguiu atingir números expressivos, são: 

  • 1.818 Hospitais  
  • 6.728 Laboratórios credenciados  
  • 21.241 Consultórios e clínicas credenciadas  
  • 371.808 Empresas Clientes  
  • 522.399 Internações por ano  
  • 6,1 Milhões de clientes  
  • 24.309.983 Consultas por ano*  
  • 68.759.253 Exames por ano*  

*período de abril/2016 e março/2017

Avaliação da Amil na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde. A Amil está registrada sobre o número de registro 32630-5. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.
As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:  

  • IDGA – Garantia de Acesso 
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação 
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde 
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado 

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Amil é: 0.8898

Plano de Saúde Empresarial do Bradesco Saúde

O Plano de Saúde Empresarial do Bradesco possui planos a partir de 03 vidas e é sem dúvida um dos melhores do mercado. Os segurados contam com uma moderna estrutura de atendimento, formada por centrais de atendimento telefônico, canais digitais e via internet, além de dependências próprias, corretores ativos e uma rede de Agências do Banco Bradesco.

Mais que um Plano de Saúde o Bradesco Saúde Empresarial é um Seguro Saúde. Isso significa que, o segurado além de contar com uma rede referenciada com milhares de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais também poderá escolher seus próprios médicos e prestadores de serviços. Ao utilizar um prestador de serviço fora da rede referenciada a Bradesco Saúde efetuará o Reembolso das despesas médicas e hospitalares.

Diferenciais

  • Rede Referenciada
    A rede da Bradesco Saúde se caracteriza pela qualidade de seus prestadores e pela dimensão dos serviços assistenciais. São diversos consultórios médicos, clínicas especializadas, serviços de diagnóstico e hospitais, distribuídos por municípios em todo o país.
  • Livre Escolha de Prestadores
    Na Bradesco Saúde, o segurado pode solicitar o reembolso das despesas efetuadas com profissional ou serviço que não faça parte da Rede Referenciada.
  • Programa meu Doutor
    É um serviço pioneiro e exclusivo da Bradesco Saúde. Com ele, o segurado pode fazer consultas com profissionais que foram criteriosamente selecionados por prezarem pela qualidade no atendimento e pelo cuidado assistencial.

Avaliação do Bradesco Saúde na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde. A Bradesco Saúde está registrada sobre o número 005711. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Bradesco é: 0,8820

Plano de Saúde Empresarial da Allianz Saúde

O Plano de Saúde Empresarial da Allianz  Saúde acredita que a saúde da sua empresa começa com a dos seus colaboradores. Qualidade e abrangência dos serviços prestados são os diferenciais da Allianz.

Números da Allianz

Com toda tradição da Allianz no Brasil, seus números apensa confirma a qualidade desse plano, são:

  • Mais de 1.400 colaboradores;
  • 51 filiais;
  • 1.300.000 clientes atendidos;
  • 27 representações;
  • 40 produtos.

Plano PME

São diversos planos para sua empresa com diferentes padrões de acomodação, abrangência geográfica e limites de reembolso para livre escolha.

  • De 5 até 49 vidas sendo, no mínimo, 2 titulares sem vínculo familiar;
  • Cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia;
  • Central de atendimento exclusiva para corretores e RHs Saúde PME;
  • Ampla rede referenciada com hospitais e laboratórios de ponta nas principais regiões do país;
  • Análise de sinistralidade em grupo para toda a carteira PME;
  • Possibilidade de portabilidade de carências para empresas até 29 vidas (mediante análise e sob os critérios da Seguradora).

Plano Empresarial

Plano focado em grandes empresas com abrangência nacional. O Plano possui diferentes níveis de reembolso e a possibilidade de contratação da cobertura de remissão por morte.

  • A partir de 50 vidas;
  • Cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia;
  • Ampla rede com hospitais e laboratórios de ponta nas principais regiões do país;
  • Múltiplos de reembolso diferenciados de acordo com a necessidade do cliente;
  • Movimentações online (inclusões, alterações de dados cadastrais, etc.).

Avaliaçãoda Allianz na ANS

A Allianz está registrada sobre o número de registro 00051-5. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Allianzé: 0.7652

Plano de Saúde Empresarial Notredame Intermédica

O Plano de Saúde Empresarial Notredame Intermédica é um dos mais procurados no mercado e possui mais de mais de 3,4 milhões de beneficiários. Com uma rede hospitalar própria de altíssima qualidade a NotreDame é pioneiro em Medicina Preventiva e tem como o principal conceito promover um atendimento baseado no melhor acolhimento na segurança dos pacientes.

Números da NotreDame Intermédica

Nesses quase 52 anos no Brasil tendo como missão tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros, o Grupo NotreDame Intermédica possui números expressivos que comprovam toda sua qualidade como operadora de Plano de Saúde.

  • Mais de 3,4 milhões de beneficiários
  • 70 Centros Clínicos
  • 10 Centros Clínicos exclusivamente de Medicina Preventiva
  • 20 prontos-socorros
  • 17 hospitais
  • Filiais em: Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, Santos e Sorocaba
  • 16 mil Colaboradores

Avaliação da Notredame Intermédica na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde.

A Notredame Intermédica está registrada sobre o número de registro 359017. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Notredame Intermédica é: 0.7581

Plano de Saúde Empresarial Sompo Seguros

O Plano de Saúde Empresarial da Sompo Seguros oferece planos com rede referenciada exclusiva e rede de atendimento de alta qualidade. Garante a tranquilidade no reembolso das despesas médicas e hospitalares realizadas por prestadores de livre escolha não referenciados.

O Plano de Saúde Corporativo Sompo Seguros acredita que as empresas tem um papel importante no promoção de qualidade de vida e bem-estar de seus colaboradores oferecendo benefícios essenciais, como o Seguro Saúde.

Coberturas Diferenciadas

Acupuntura Sem Limite
*Psicoterapia Sem limite a partir do plano Estilo.
Psicomotricidade Individual Sem limite
*Terapia Ocupacional Sem limite a partir do plano Estilo.
*Consulta/Sessão com nutricionista Sem limite a partir do plano Estilo.
*Fonoaudiologia Sem limite a partir do plano Estilo.
*Escleroterapia Cobertura a partir do plano Clássico e sem limite de sessões a partir do plano Estilo.
*Hidroterapia Cobertura a partir do plano Clássico e sem limite de sessões a partir do plano Estilo.
*RPG Cobertura a partir do plano Clássico e sem limite de sessões a partir do plano Estilo.

* Os tratamentos serão cobertos sem limite de sessões, desde que realizados pela nossa Rede Referenciada. Por reembolso, serão analisados conforme DUT (Diretrizes de Utilização da ANS). Coberturas sujeitas a analise médica e condições previstas nas condições gerais.

Avaliação da Sompo Seguros na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde. A Sompo Seguros está registrada sobre o número 000477. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Sompo Seguros é: 0.7162

Plano de Saúde só com um corretor 

É muito importante que você procure um corretor ou uma corretora de planos de saúde. Isso porque um profissional treinado poderá lhe oferecer a melhor opção dentro das suas necessidades. 

Um corretor tem conhecimento geral de leis, regras, redes credenciadas e das operadoras. No final de uma cotação esse conhecimento permite ao corretor oferecer um plano de saúde com melhor custo x benefícios. 

plano de saúde familiar

Plano de Saúde Familiar: O que é ?

O Plano de Saúde Familiar é uma das opções disponíveis no mercado de assistência médica. É um plano de saúde contratado por um pessoa física que pode incluir seus familiares como dependentes. Ter um plano de saúde familiar é essencial para o seu bem estar e da sua família. Depender do Sistema Único de Saúde (SUS) é uma péssima ideia diante do cenário que vivemos.

Pesquisa Datafolha expões real situação do SUS

O instituto Datafolha realizou pesquisa onde apontou que 87% dos usuários do SUS, estão insatisfeitos com os serviços oferecidos.

A pesquisa ainda destacou filas de espera entre um e seis meses para o paciente conseguir atendimento.  Se conseguir atendimento é difícil, exames e cirurgias se tornam ainda mais complicado. Dos entrevistados, 33% consideram o acesso às cirurgias “muito difícil”. Em seguida, estão procedimentos específicos como quimioterapia e hemodiálise (23%), o serviço de atendimento em casa – conhecido como “home care” (21%) e internações hospitalares (20%). 

O Plano de Saúde é uma alternativa?

O Plano de Saúde deixou de ser uma alternativa escolhida apenas pensando em comodidade ou pelo desejo de um atendimento melhor e diferenciado. Hoje ter um Plano de Saúde é tão essencial que segundo pesquisa efetuada pelo Ibope Inteligência, o plano de saúde é o terceiro maior desejo da população, ficando atrás apenas dos itens “educação” e “casa própria”. 

A nota média dada aos planos de saúde foi de 3,9 em uma escala de 0 a 5, e 75% dos entrevistados dizem estar “satisfeitos” ou “muito satisfeitos” com os serviços prestados por seus planos ou seguro de saúde.

Formas de Contratações do Plano de Saúde Familiar

O Plano de Saúde Familiar é uma forma de contratação disponível para pessoas físicas e faz parte da mesma categoria de Planos de Saúde Individuais. Essa forma de contratação está disponível para quem quer contratar um plano de saúde e disponibilizar aos seus familiares. Atualmente o número de operadoras que comercializam planos de saúde familiar está diminuindo em relação a comercialização de planos de saúde empresariais, mas ainda são vendidos por uma gama de operadoras.

Antes de fechar um contrato de um Plano de Saúde Familiar é interessante ter em mente algumas questões:

  • Você tem ou pretende ter filhos?
  • Alguém na sua família tem algum problema crônico de saúde?
  • Em caso de internação você ou seus dependentes preferem um quarto particular ou pode ser em enfermaria?
  • Você e sua família querem atendimento odontológico pelo plano?
  • Em caso de viagem, você e seus familiares querem que o plano te atenda em todo o Brasil ou apenas na cidade que vocês moram?
  • Você prefere pagar um valor fixo todo o mês ou prefere pagar um valor menor mensal e se programar para pagar mais quando precisar usar mais serviços do plano de saúde?
  • Reflita em quanto do seu orçamento você poderá destinar para o plano de saúde sem prejudicar suas contas mensais.

Plano de Saúde só com um corretor!

É muito importante que você procure um corretor ou uma corretora de planos de saúde. Isso porque um profissional treinado poderá lhe oferecer a melhor opção dentro das suas necessidades. 

Um corretor tem conhecimento geral de leis, regras, redes credenciadas e das operadoras. No final de uma cotação esse conhecimento permite ao corretor oferecer um plano de saúde com melhor custo x benefícios.

 


Faça uma Cotação sem Compromisso


Plano de Saúde Amil

Plano de Saúde Amil

O Plano de Saúde Amil está no mercado desde 1976, quando no Rio de Janeiro foi criada a Amil Assistência Médica Internacional. Desde então a Amil passou por diversas inovações, sempre buscando ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável. Pauta seus valores em Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Performance. 

A Amil possui uma estrutura com 8 filiais em todo o Brasil. Essas filiais são localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Fortaleza.  

Números do Plano de Saúde Amil 

Com filiais administrativas espalhadas por todo o Brasil a Amil se consolidou no mercado como uma das melhores operadoras de planos de saúde, e isso pode ser comprovado com seus números, são: 

  • 1.818 Hospitais 
  • 6.728 Laboratórios credenciados 
  • 21.241 Consultórios e clínicas credenciadas 
  • 371.808 Empresas Clientes 
  • 522.399 Internações por ano 
  • 6,1 Milhões de clientes 
  • 24.309.983 Consultas por ano* 
  • 68.759.253 Exames por ano* 

*período de abril/2016 e março/2017 

Diferenciais do Plano de Saúde Amil 

Pensando sempre em inovar e ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável o Plano de Saúde da Amil criou uma estrutura de atendimento que oferece diferenciais de alto padrão. 

Amil Resgate Saúde 

  • Completo sistema de transporte inter-hospitalar, certificado pela Joint Commission International; 
  • Ambulâncias, helicópteros e jato aparelhados com a mais avançada tecnologia médica; 
  • Profissionais treinados para realizar procedimentos de alta complexidade; 
  • Completa estrutura de atendimento no Centro de Emergências Médicas, em Alphaville, na região de Barueri (SP). 

Total Care 

  • Total estrutura para quem necessita de cuidados especiais.* 
  • Completo centro de prevenção, diagnóstico e tratamento. 
  • Equipe médica multidisciplinar. 

*Verifique no seu estado a disponibilidade do serviço, além das especialidades e condições para atendimento. 

Amil Assistência Multiviagem 

  • Aditivo opcional que oferece cobertura para viagens internacionais. 
  • Garante assistência médica e farmacêutica, remoção inter-hospitalar, repatriamento médico e auxílio financeiro em caso de extravio de bagagem, entre outras coberturas. 

UCP – Unidade de Correção Postural  

  • Um moderno centro de diagnóstico, tratamento e prevenção das patologias posturais. 
  • A metodologia da UCP tem conseguido reverter quadros clínicos graves, evitando até a realização de cirurgias. 

GPAR – Gestão de Pacientes de alto Risco 

O sistema GPAR identifica e classifica os indivíduos que possuem alto risco de desenvolvimento de doenças crônicas. Isso nos permite monitorar nossos pacientes, realizando um acompanhamento constante e altamente eficaz. 

Avaliação do Plano de Saúde Amil na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde. A Amil está registrada sobre o número 32630-5. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.
As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:  

  • IDGA – Garantia de Acesso 
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação 
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde 
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado 

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Amil é: 0.8898 

O Plano de Saúde da Amil, possuiu uma ótima avaliação perante a ANS. Você pode ver a avaliação completa no site da ANS clicando aqui. 

Plano de Saúde Amil no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é o site mais usado no Brasil para fazer reclamações de empresas, quando os métodos convencionais de atendimento não resolvem o problema. Antes de contratar qualquer serviço, verificar a empresa no Reclame Aqui é uma ótima ideia. 

É importante ressaltar que problemas sempre existirão em todas as empresas que prestam serviços, o que realmente importa é a habilidade da empresa em atender, ouvir e resolver os problemas apresentados por seus clientes. 

O Plano de Saúde Amil possui no Reclame Aqui uma avaliação BOA com os seguintes números: 

  • 7151 reclamações efetuadas 
  • 7123 reclamações respondidas 
  • 99,6% de reclamações atendidas 
  • Índice de solução de 70,6% 

Para ver a análise completa do Reclame Aqui da operadoras Amil, clique aqui. 


Faça uma Cotação sem Compromisso


Plano de Saúde Individual - Como Funciona

Plano de Saúde Individual: Como Funciona ?

O Plano de Saúde Individual é uma das formas de contratações de planos de saúde. Comercializado para pessoas físicas, apesar de se chamar de plano de saúde individual pode ter dependentes familiares, como conjugue, filhos e etc. Quando com dependentes o Plano de Saúde Individual se tornar um Plano de Saúde Familiar.

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification

Formas de Contratações de Planos de Saúde

Basicamente existem duas formas de contratação: Os Planos de Saúde Individual/Familiar e os Planos de Saúde Coletivos.

O Plano de Saúde Individual ou o Plano de Saúde Familiar são formas de contratações disponibilizadas para pessoas físicas. Essas formas de contratações tem o foco em atender um integrante com ou sem dependentes

A forma de contratação Planos de Saúde Coletivos são comercializados apenas para pessoas jurídicas. Possuem duas subcategorias que são: os Plano de Saúde Empresariais e os Planos de Saúde Coletivos por Adesão.

Plano de Saúde Individual: Por que ter ?

Ter um plano de saúde individual ou familiar é essencial para o seu bem estar e da sua família. Depender do Sistema Único de Saúde (SUS) é uma péssima ideia diante do cenário que vivemos.

O instituto Datafolha realizou pesquisa onde apontou que 87% dos usuários do SUS, estão insatisfeitos com os serviços oferecidos.

A pesquisa ainda destacou filas de espera entre um e seis meses para o paciente conseguir atendimento. Se conseguir atendimento é difícil, exames e cirurgias se tornam ainda mais complicado. Dos entrevistados, 33% consideram o acesso às cirurgias “muito difícil”. Em seguida, estão procedimentos específicos como quimioterapia e hemodiálise (23%), o serviço de atendimento em casa – conhecido como “home care” (21%) e internações hospitalares (20%).

Aproveite e Faça uma Cotação Sem Compromisso. Clique Aqui

[/notification

Dicas para Contratar um Plano de Saúde Individual

Para uma boa contratação, antes de fechar um contrato de um Plano de Saúde do tipo Individual ou Familiar é interessante ter em mente algumas respostas, para as questões abaixo:

  • Você tem ou pretende ter filhos?
  • Alguém na sua família tem algum problema crônico de saúde?
  • Em caso de internação você ou seus dependentes preferem um quarto particular ou pode ser em enfermaria?
  • Você e sua família querem atendimento odontológico pelo plano?
  • Em caso de viagem, você e seus familiares querem que o plano te atenda em todo o Brasil ?
  • Você prefere pagar um valor fixo todo o mês ou prefere pagar um valor menor mensal e se programar para pagar mais quando precisar usar mais serviços do plano de saúde?
  • Reflita em quanto do seu orçamento você poderá destinar para o plano de saúde sem prejudicar suas contas mensais.

Sempre procure um Corretor de Plano de Saúde

Um corretor é um profissional treinado com conhecimento sobre leis e as operadoras e seus planos. Dessa forma um Corretor de Plano de Saúde poderá lhe ajudar a escolher o melhor plano de saúde considerando sempre o custo x benefício.


Faça uma Cotação sem Compromisso


Plano de Saúde: Entenda como Funciona

Plano de Saúde: Entenda como Funciona

Plano de saúde é um serviço de assistência média e hospitalar prestado por diversas operadoras regularizadas pela Agencia Nacional de Saúde (ANS). Já a necessidade da existência dos Planos de Saúde no Brasil é bem mais complexa. 

Atendimento e assistência média é um direito e um dever do estado. Dito isso o que presenciamos aqui no Brasil é uma situação caótica e que cada vez mais caminha em rumo a uma piora.  

Pesquisa Datafolha expões real situação do SUS

O instituto Datafolha realizou pesquisa onde apontou que 87% dos usuários do SUS, estão insatisfeitos com os serviços oferecidos.

A pesquisa ainda destacou filas de espera entre um e seis meses para o paciente conseguir atendimento.  Se conseguir atendimento é difícil, exames e cirurgias se tornam ainda mais complicado. Dos entrevistados, 33% consideram o acesso às cirurgias “muito difícil”. Em seguida, estão procedimentos específicos como quimioterapia e hemodiálise (23%), o serviço de atendimento em casa – conhecido como “home care” (21%) e internações hospitalares (20%). 

O Plano de Saúde é uma alternativa?

O Plano de Saúde deixou de ser uma alternativa escolhida apenas pensando em comodidade ou pelo desejo de um atendimento melhor e diferenciado. Hoje ter um Plano de Saúde é tão essencial que segundo pesquisa efetuada pelo Ibope Inteligência, o plano de saúde é o terceiro maior desejo da população, ficando atrás apenas dos itens “educação” e “casa própria”. 

A nota média dada aos planos de saúde foi de 3,9 em uma escala de 0 a 5, e 75% dos entrevistados dizem estar “satisfeitos” ou “muito satisfeitos” com os serviços prestados por seus planos ou seguro de saúde.

O que devo saber antes de contratar um plano de saúde?

Primeiramente faça um levantamento de suas necessidades considerando:  

  1. Será um plano individual ou familiar;
  2. Você deseja um atendimento nacional ou internacional; 
  3. Prefere acomodações em apartamento, enfermaria ou home care; 
  4. Prefere ter liberdade de escolher o profissional de saúde que desejar ou se utilizar a rede credenciada do plano é o suficiente. 

Após considerar esses itens básicos procure um Corretor de Planos de Saúde para lhe auxiliar na escolha de seu plano e operadora.

Toda operadora possui um número de registro, que deve ser divulgado junto com seus materiais de publicidade. Com esse número de registro em mãos, acesse o site da ANS e faça uma busca.  Nessa pesquisa você poderá verificar se a operadora está ativa, a nota da operadora, reclamações e até mesmo processos judiciais. 

É importante ressaltar que problemas sempre existirão, o que importa é se a operadora tem uma taxa de resolução alta. O que significa que a operadora se empenha em atender as solicitações de seus clientes. Uma dica é o site Reclame Aqui, nele consumidores podem efetuar reclamações públicas sobre qualquer empresa e a mesmo poderá responder seus consumidores de modo aberto. 

Plano de Saúde só com um corretor!

É muito importante que você procure um corretor ou uma corretora de planos de saúde. Isso porque um profissional treinado poderá lhe oferecer a melhor opção dentro das suas necessidades. 

Um corretor tem conhecimento geral de leis, regras, redes credenciadas e das operadoras. No final de uma cotação esse conhecimento permite ao corretor oferecer um plano de saúde com melhor custo x benefícios.


Faça uma Cotação sem Compromisso


Plano de Saúde Afpesp

Plano de Saúde Afpesp

Plano de Saúde Afpesp

Plano de Saúde Afpesp é uma parceria entre a Afpesp e as operadoras de saúde Amil, Sulamérica, Bradesco, Unimed Fesp, Notredame e One Health.

Plano de Saúde Afpesp: Sobre a Afpesp

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo – AFPESP abrange os funcionários públicos municipais, federais e estaduais de todo o território paulista.

A AFPESP investe em infraestrutura para disponibilizar o melhor atendimento aos seus associados. Conta com uma sede e 16 unidades espalhadas por toda região da Grande São Paulo, interior e litoral de São Paulo. A AFPESP proporciona diversos serviços aos seus associados buscando proporcionar qualidade de vida nas mais diversas áreas.

São 17 estruturas voltadas ao lazer e ao entretenimento. Essas unidades são espalhadas estrategicamente em locais turísticos, no litoral, no interior e em locais urbanos.

Plano de Saúde Afpesp: Sobre o Plano de Saúde

Devido à precariedade do atendimento no SUS surgiu a demanda de criação dos planos de saúde. As operadoras credenciam hospitais, consultórios e laboratórios particulares para criar uma rede de atendimento aos seus associados.

Diante desse cenário précario do Sus a Afpesp firmou parceria com as operadoras Amil, Sulámerica, Bradesco, Unimed Fesp, Notredame e One Heallth e disponibilizam um plano de saúde diferenciado e mais acessivel para os associados da AFPESP.

Plano de Saúde Afpesp: Como Contratar?

Os Planos de Saúde Afpesp possuem diversos diferencias em relação a contratação de uma plano de saúde individual. Tanto os valores quanto as carências são mais atrativos.

Para saber o valor exato do seu plano é necessário uma analise, com idade, sexo e se possuirá dependentes, além é claro da analise da melhor rede credênciada.

Entre em contato como nossos consultores, eles estão prontos para te atender.


Faça uma Cotação sem Compromisso