Skip to main content
Plano de Saúde Crea-Sp

Plano de Saúde Crea-Sp

Plano de Saúde Crea-Sp é um plano de saúde coletivo por adesão fruto de uma parceria entre o Crea-Sp e as melhores operadoras de planos de saúde do mercado. Por ser um plano de saúde coletivo por adesão, comercializado exclusivamente para entidades de classe e sindicatos, o plano chega a ser até 40% mais barato que um plano de saúde individual convencional.

Plano de Saúde Crea-Sp: O que é um Plano de Saúde Coletivo por Adesão

Os Planos de Saúde Coletivos por Adesão são comercializados exclusivamente para pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como conselhos, sindicatos e associações profissionais.  Contratar um plano de saúde através de uma entidade de classe é em média até 40% mais barato. Isso por que entidade de classe, devido o grande número de associados, consegue negociar com as operadoras valores, taxas e reajustes que favoreçam a classe que a mesma representa. Isso não acontece em Plano de Saúde Individuais/Familiares que são vendidos apenas para pessoas física e com um número pequeno de contratos.

Plano de Saúde Crea-Sp: Quem pode aderir

A contratação de Planos de saúde através do Crea-Sp está disponível para todos os associados em dia com a tesouraria do Crea-SP. Terão direito ao beneficio como dependentes:

  • Cônjuges
  • Companheiro(a)
  • Filhos(as), adotivos ou não e enteados
  • O menor que, por determinação judicial se encontre sob a guarda e responsabilidade do beneficiário titular ou sob sua tutela
  • Filhos de qualquer idade comprovadamente incapazea

Plano de Saúde Crea-sp: Como Contratar?

O Plano de Saúde CREA-SP possuem diversos diferencias em relação a contratação de uma plano de saúde individual. Tanto os valores quanto as carências são mais atrativos.

Para saber o valor exato do seu plano é necessário uma analise, com idade, sexo e se possuirá dependentes, além é claro da analise da melhor rede credênciada.

Entre em contato como nossos consultores, eles estão prontos para te atender.