Skip to main content
plano de saúde coletivo por adesão

Plano de Saúde Coletivo por Adesão: O que é?

O Plano de Saúde Coletivo por adesão é uma opção 40% mais barata que os planos de saúde individuais. Essa categoria de plano de saúde é comercializado para pessoas jurídicas. Outro diferencial do Plano de Saúde Coletivo por Adesão é que os reajustes são determinados entre a operadora e a empresa, não respondendo ao tabelamento da ANS, o que contribui para a redução do valor do plano de saúde.

Plano de Saúde Coletivos por Adesão 

Os Planos de Saúde Coletivos por Adesão são comercializados exclusivamente para pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como conselhos, sindicatos e associações profissionais. Um exemplo seria a CASSP– Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo que foi criada com o objetivo prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB SP e seus respectivos dependentes.

Contratar um plano de saúde através de uma entidade de classe é em média até 40% mais barato. Isso por que entidade de classe, devido o grande número de associados, consegue negociar com as operadoras valores, taxas e reajustes que favoreçam a classe que a mesma representa. Isso não acontece em Plano de Saúde Individuais/Familiares que são vendidos apenas para pessoas física e com um número pequeno de contratos.

Plano de Saúde Coletivo por Adesão

Conheça algumas operadoras que comercializam Planos de Saúde Coletivos por Adesão:

Sempre procure um Correto de Plano de Saúde

Um corretor é um profissional treinado com conhecimento sobre leis e as operadoras e seus planos. Dessa forma um Corretor de Plano de Saúde poderá lhe ajudar a escolher o melhor plano de saúde considerando sempre o custo x benefício. Preencha o formulário de contato para receber a melhor consultoria em planos de saúde.


Faça uma Cotação sem Compromisso


Um comentário em “Plano de Saúde Coletivo por Adesão: O que é?

Comentários fechados.